O texto arrasador da mulher de Adrien

"Não é um mar de rosas ser mulher" de um futebolista, diz.
Margarida Neuparth: 'O Adrien é muito atencioso'
Margarida Neuparth: 'O Adrien é muito atencioso'
26 jul 2016 • 16:43

A esposa de Adrien Silva, Margarida Neuparth, fez um longo desabafo nas redes sociais. A mulher do médio do Sporting e da seleção nacional sublinha que a vida das mulheres dos jogadores de futebol não é um mar de perfeições.

"Talvez não devesse escrever isto publicamente e deixar para mim certos pensamentos. Mas como mulher e mãe que sou não posso deixar de o fazer.

Há cinco anos que conheci este "mundo", logo aqui não deveria haver distinção, porque vivemos todos no mesmo, mas infelizmente há. Infelizmente existe um estereótipo em volta da vida de um jogador de futebol e consequentemente da(S) sua(s) mulher(es). Já reflecti muito sobre isto principalmente porque já sofri com muitos episódios relacionados com este estereótipo. Mas hoje quero dar a minha visão deste lado... Ser "mulher de jogador de futebol" é igual a ser mulher de um médico, um empresário, um arquitecto, um empregado de balcão, hoteleiro, fisioterapeuta", começou por dizer Margarida, que não ficou por aqui no texto que publicou na rede social Facebook.

"Perguntam como e ser mulher do Adrien, respondo sempre que é igual a ser mulher do João do Antonio ou do manel, com a diferença que sim o Adrien é uma figura pública e consequentemente a nossa vida está mais exposta. Mas isso não tem que ser uma coisa má.... Para mim o que é mau e o estereótipo que principalmente vocês "minhas amigas" criaram sozinhas. Porque tanta vontade de conhecer um jogador de futebol ?  Mas deixem que vos diga um segredo minhas queridas "amigas", ser mulher de um jogador de futebol (se é assim que querem chamar), não é um mar de rosas, aliás é muito difícil até", acrescentou.

"Será que vocês estão dispostas a abdicar das vossas famílias para acompanhar a vossa nova família para qualquer parte do mundo? Sejam SENHORAS. Comportem se como SENHORAS, e lembrem se sempre. Deste lado também há senhoras", concluiu.

Margarida e médio campeão da Europa, cujo casamento ocorreu há poucas semanas, têm dois filhos, Santiago e Thomas.


Newsletter
topo