Obama revela três perguntas que todos devem fazer antes de casar

Dan Pfeiffer conta questões que o antigo presidente dos EUA fez no último dia do seu mandato.
Livro revela que Obama traiu Michelle no início da relação
Genevieve Cook, Barack Obama, ex-presidente dos EUA, Rising Star, Michelle Obama
Foto: Reuters
05 jul 2018 • 15:43

Dan Pfeiffer revelou algumas questões que Barack Obama lhe fez, no livro que escreveu durante o mandato do antigo presidente dos estados unidos.

No novo livro do antigo diretor de comunicação da Casa Branca, Dan Pfeiffer, intitulado como ‘Yes, we (still) can’ (Nós continuamos a poder), que tem por base o slogan utilizado por Barack Obama durante toda a sua campanha eleitoral, ‘Yes we can!" (Nós podemos), são reveladas algumas perguntas feitas pelo 44º presidente da América.

No exemplar, o autor revela uma conversa que teve com o antigo presidente, no último dia antes de deixar o seu cargp, onde Obama revelou três perguntas que considera ‘essências’ para se ter um casamento feliz e que, por isso, todos devem fazer antes de casar.

"Ela é alguém que achas interessante?", "ela faz-te rir?" e "se quiseres ter filhos, achas que ela dará uma boa mãe?", questionou Obama, deixando o diretor de comunicação um pouco ‘confuso’ na altura, recordou Pfeiffer.

A publicação chegou às bancas a 19 de junho deste ano e aborda temas sobre a presidência do Obama, a 'era do Twitter' e o mandato de Donald Trump, em curso no momento.

Recorde-se que Barack e Michelle Obama estão casados há 25 anos e têm duas filhas em comum, Malia Ann e Natasha, de 20 e 17 anos, respetivamente.

Mais sobre
Newsletter
topo