Oceana Basílio quebra silêncio sobre separação e sugere que foi ela a terminar com José Fidalgo

Atriz da SIC mostra-se satisfeita com a decisão de terminar o namoro: "O amor está primeiro em nós e só depois com o outro".
Oceana e Fidalgo separados
Oceana e Fidalgo separados
Foto: Direitos Reservados
26 mai 2020 • 13:11
A relação de José Fidalgo e Oceana Basílio não resistiu e o casal terminou o romance de 'costas voltadas'. Duas semanas após o CM ter avançado o fim do namoro, a atriz da SIC decidiu comentar o fim da relação. 

Nas redes sociais, os seguidores não se inibem de expressar as suas opiniões sobre a separação e a atriz não resistiu a responder. "Feliz namoro com o Zé Fidalgo", comentou uma seguidora. Outro fã corrigiu e revelou que a mesma relação já tinha terminado:"Ele já acabou com ela", atirou. 

Perante esta troca de informação, Oceana não resistiu a comentar e esclarecer os seguidores. "Ou ela. Pois é… Só quem vive é que sabe o que vai em casa", escreveu a atriz dando a entender que foi sua a opção de pôr fim à relação. 

"Acabou o amor?"
, perguntou ainda outro seguidor. "O amor está primeiro em nós e só depois com o outro se for saudável", esclareceu a atriz mostrando-se satisfeita com a decisão. 

Atualmente Oceana Basílio mostra-se dedicada à família e ao trabalho uma vez que integra a nova temporada de 'Nazaré', na SIC. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo