“Olhei Ronaldo nos olhos e estou tranquilo”, diz presidente da Juve

Andre Agnelli mostra confiança em CR7 perante as acusações de violação.
Andrea Agnelli com Cristiano Ronaldo
Andrea Agnelli com Cristiano Ronaldo
Andrea Agnelli com Cristiano Ronaldo
Andrea Agnelli com Cristiano Ronaldo
27 out 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, está do lado de Cristiano Ronaldo no caso da alegada violação à norte-americana Kathryn Mayorga, e já revelou publicamente que acredita na inocência do craque.

"Quando há problemas, tenho tendência a olhar as pessoas nos olhos, a questioná-las e depois julgá-las por mim mesmo. Olhei Cristiano nos olhos, falei com ele assim que surgiu o caso e estou muito tranquilo devido à sua postura. O seu comportamento nos dias e semanas posteriores só me confirmam este sentimento inicial", afirmou durante uma assembleia de acionistas do clube italiano.

"É um tema pessoal e as decisões são dele, mas recordei-lhe que a minha porta e a da Juventus estarão sempre abertas para ele e estamos aqui para o ajudar e apoiar de qualquer maneira", acrescentou ainda.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo está acusado por Kathryn Mayorga de 11 crimes, entre os quais o de violação. O craque deverá ser chamado em breve pela Polícia de Las Vegas para se explicar sobre a madrugada de 13 de junho de 2009.

Entretanto, ontem, a Altice Portugal já revelou que vai manter o craque nas suas campanhas publicitárias da MEO. De recordar que várias marcas já demonstraram preocupação em relação ao ‘caso Mayorga’.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo