Olívia Ortiz cada vez mais afastada dos ecrãs: "Não tenho nenhum convite para voltar à televisão"

Último programa da apresentadora foi há dois anos, numa emissão especial da TVI
Olívia Ortiz
Olívia Ortiz
05 abr 2021 • 18:40
O futuro de Olívia Ortiz mostra-se cada vez mais distante do mundo televisivo. A apresentadora, que está afastada dos ecrãs há mais de dois anos e tem apostado nas suas redes sociais.

Olívia Ortiz fez um direto no Instagram onde esclareceu as dúvidas dos fãs. O regresso à apresentação era a pergunta mais feitas pelos seguidores. A influencer confirmou que não tem recebido propostas para regressar aos ecrãs. "Não tenho nenhum convite para voltar à televisão, nem tenho data de previsão para tal. Não fechei a porta, continuo a gostar de fazer televisão, mas agora estou dedicada aos meus projetos pessoais", confessou. 

Embora sem qualquer proposta, a antiga aposta da TVI garante: "Quando voltar à televisão, vou arrasar e vai ser um sucesso". 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Olívia Ortiz é confrontada com o seu afastamento como apresentadora, algo que afirmou ser também uma opção própria. "Desde o pós-gala [programa da 'Casa dos Segredos'] não apareceu um projeto em televisão que me aliciasse mais do que o meu projeto digital", escreveu em 2019.

A última aparição de Olívia Ortiz no mundo televisivo foi há dois anos no 'A Caminho do Título', emissão especial que a TVI realizou. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo