Operação de Sofia Ribeiro é decisiva

Médicos decidem na cirurgia se irão retirar o peito à atriz.
A carregar o vídeo ...
"A Sofia está numa fase decisiva"
14 jan 2016 • 09:11
Rita Montenegro e Rute Lourenço
A lutar contra um cancro na mama, que lhe foi diagnosticado no dia 13 de novembro, Sofia Ribeiro enfrenta agora o último ciclo de quimioterapia, no IPO de Lisboa.

Segundo o CM conseguiu apurar, quando terminar os tratamentos, a atriz de 31 anos será sujeita a uma cirurgia e só nessa altura ficará a saber se terá ou não de retirar o peito.

"Quando acabar este ciclo de quimioterapia, a Sofia fará exames para saber se o tumor reduziu e só então é que os médicos vão tomar uma decisão sobre a preservação do peito", revela ao CM uma fonte próxima da atriz, acrescentando que esta é uma grande preocupação da artista. "É claro que a Sofia está preocupada com essa questão, mas também é verdade que está muito focada na cura. Por isso, está entregue aos médicos. Aceita as decisões que forem tomadas."

A passar pela fase mais delicada da sua vida, Sofia conta com o apoio incondicional dos amigos, que não a deixam sozinha por um segundo. "Fica muitas vezes alguém a dormir em casa dela. Para os tratamentos vai sempre acompanhada. A Sofia tem recebido muito carinho dos fãs e acreditem que esta tem sido uma das suas grandes forças", afirma a mesma fonte.

Um apoio precioso que Sofia faz questão de agradecer a cada nova mensagem que publica nas redes sociais. "Que possamos juntas enfrentar com força, paz, esperança e amor todos os passos deste caminho. Sou cada uma de vocês", escreveu, emocionada.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo