Orlando Bloom apanhado com Selena

Ator mantém uma relação com Katy Perry, mas foi visto em Las Vegas com outra cantora.
orlando bloom
orlando bloom
12 mai 2016 • 12:58
I.G.
Orlando Bloom e Selena Gomez foram apanhados em clima de grande romance e cumplicidade numa discoteca em Las Vegas, logo a seguir ao concerto dado pela cantora. O site 'TMZ' revelou fotos compremetedoras (à esquerda) onde os dois aparecem muito próximos e aos abraços. A mesma publicação avança que Selena, depois das carícias, regressou a casa sozinha.

Esta é uma história que tem dado muito que falar e tem deixado os fãs num verdadeiro alvoroço, pois apesar de não se conhecer nenhum namorado a Selena Gomez,  Bloom mantém uma relação com Katy Perry. Os boatos sobre o "affair" do ator com a 'ex' de Bieber não começaram agora. Já em 2014, os dois negaram o romance.  

Recorde-se que Selena manteve um relacionamento mediático com Justin Bieber, o cantor que foi agredido por Orlando Bloom com um soco, há dois anos, num restaurante em Ibiza. Na altura, a imprensa internacional avançou que o incidente ocorreu depois de Bieber ter feito um comentário desagradável sobre a ex-mulher de Bloom, a manequim Miranda Kerr, de quem tem um filho, Flynn, de cinco anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo