Os momentos emocionantes do aniversário da filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

Pedro Teixeira foi a grande ausência do aniversário da pequena Maria, que celebrou dez anos de vida. dia especial celebrado apenas com Cláudia Vieira, João Alves e bebé Caetana.
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
12 abr 2020 • 15:01
Carolina Cunha
O último domingo foi de festa para Maria, filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, que celebrou o 10.º aniversário. Um dia especial para toda a família, que foi obrigada a adaptar os festejos à Covid-19.

Ainda assim, Cláudia não hesitou e quis proporcionar um dia de aniversário inesquecível, repleto de surpresas, ainda que sem a presença de familiares e amigos. Um festa diferente, em casa, apenas com o companheiro, João Alves, e a bebé Caetana, mas repleto de sorrisos e amor, tal como revelou através das redes. "Divertida, com um sentido de humor único, cheia de atitude, amiga dos seus amigos, torta e com um coração gigante... esta é a Maria e hoje é o dia dela!!! Parabéns minha cúmplice. Há dez anos a ser orgulhosamente mãe desta miúda feliz! Amo-te meu amor", escreveu a atriz.

Ausência do pai
Multiplicaram-se as surpresas e videochamadas para a menina, mas a maior ausência foi mesmo a do pai. Devido à quarentena, Pedro Teixeira foi ‘obrigado’ a estar ausente do 10.º aniversário da filha. No entanto, não deixou de assinalar a data. "10 aninhos de amor", escreveu o ator no Instagram.

O empresário João Alves, que assume o papel de padrasto há vários anos, surpreendeu ao dedicar uma mensagem especial a Maria: "Parabéns, meu amor. Que sejas sempre muito feliz. Viciado em ti!".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo