Os segredos da dieta que levou Adele a perder 45 quilos

Cantora corta com açúcar, cafeína e alcool e adota hábitos saudáveis. Tudo o que Adele fez para se livrar dos quilos a mais.
O antes e depois de Adele
O antes e depois de Adele
Adele
Adele
Adele antes de perder peso
Adele antes de perder peso
O antes e depois de Adele
O antes e depois de Adele
Adele
Adele
Adele antes de perder peso
Adele antes de perder peso
06 mai 2020 • 17:52
A mudança espantosa que Adele sofreu continua a surpreender os milhões de seguidores.

A cantora de 32 anos partilhou agora uma imagem onde deixou os fãs 'de boca aberta' por exibir novamente que está muito mais magra. A mudança, que implicou perder mais de 45 quilos, está no centro das atenções de todos.

Muitos admiradores chegaram a mostrar-se preocupados ao considerar que a artista estava a ficar obcecada pela imagem, já que perdeu peso de forma muito rápida. Mas a curiosidade fala mais alto.

Além da dieta controlada que ainda segue, a estrela da indústria musical dedicou-se ao exercício físico.

Segundo a imprensa internacional, Adele recorreu a pilates e a uma dieta designada de Sirtfood, conhecida por diminuir o apetite, e que consiste em aumentar as sirtuínas [classe de enzimas], e o consumo de proteínas, que ativam o metabolismo e ajudam a queimar gordura.

Além disso, parou de consumir açúcar, cafeína e alcóol, assim como alimentos picantes, deixou de fumar, e aumentou o consumo de chás. Os também chamados 'sumos detox' também podem ser consumidos diariamente, segundo este método.

De acordo com uma nutricionista, uma vantagem deste plano é a presença de alimentos saudáveis que proporcionam inúmeros benefícios à saúde, incluindo o estímulo à produção dessas sirtuínas.

Entre eles, alimentos como couve, rúcula, salsa, cebla roxa, frutas vermelhas e cítricas, ou cúrcuma. 

No entanto, a mesma profissional de nutrição garante que este plano alimentar pode não funcionar para todos e requer a personalização. Sem contar que emagrecer não envolve apenas a realização de dietas, visto que aconselha a juntar estes hábitos alimentares com a prática regular de atividade física, tal como fez Adele.

Ao incentivar o consumo de alimentos saudáveis, a dieta Sirtfood é um dos melhores processos para alcançar uma vida saudável, prevenindo doenças, como obesidade, diabetes e problemas cardiovasculares, melhorando a saúde em geral e evitar o envelhecimento.

Recorde-se que a transformação física de Adele ocorreu após a separação de seu ex-marido, Simon Konecki, com quem tem um filho em comum, Angelo, após três anos de casamento.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo