Ousadia no Carnaval brasileiro

Juliana Paes é a ‘rainha’ do desfile carioca do Rio de Janeiro.
Ousadia no Carnaval brasileiro
Ousadia no Carnaval brasileiro
Foto: Direitos Reservados
10 fev 2018 • 06:00
João Monteiro de Matos
Os dias de folia e de pouca roupa no Rio de Janeiro prometem continuar a animar a ‘cidade maravilhosa’, estando os principais desfiles agendados para amanhã e segunda-feira.

Tal como acontece todos os anos, as avenidas enchem-se de milhares de pessoas, cariocas e turistas, mas são as celebridades o principal foco de atenção do público, dentro e fora dos corsos.

Quem nunca perde o trono destes desfiles é Juliana Paes, de 38 anos, ela que é, mais uma vez, a principal figura deste Carnaval. Este ano, a atriz troca a bateria da Viradouro, com quem esteve nos últimos quatro anos, pela escola Marquês de Sapucaí, conhecida pelos carros alegóricos.

Quem também não falta é Viviane Araújo, de 42, que brilha no Carnaval carioca há 20 anos e que é há 11 a rainha de bateria do Salgueiro.

Outra veterana na maior festa é Juliana Alves, de 35, que vai sambar pela Unidos da Tijuca. Já a cantora Anitta, de 24, que tem conquistado os mercados internacionais da música, será uma das atrações dos camarotes durante os próximos dois dias.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo