Páblo Alboran assume relação com bailarino italiano

O cantor assumiu a sua homossexualidade e viveu paixão com Giuseppe di Bella, um rosto bem conhecido da televisão espanhola.
Pablo Alborán
Pablo Alborán
Giuseppe di Bella
Pablo Alborán
Pablo Alborán
Giuseppe di Bella
27 jun 2020 • 18:48
Dias depois de Pablo Alborán ter assumido publicamente a sua homossexualidade, o programa ‘Socialité’, emitido pela Telecinco, revelou que este manteve um romance com um rosto bem conhecido do canal, o bailarino italiano Giuseppe di Bella.

De acordo com o formato conduzido por María Patiño, Pablo e Giuseppe conheceram-se a 6 de março de 2011 durante a emissão do programa ‘Que Tiempo tan Feliz’. Naquela altura, o cantor estava a dar os seus primeiros passos no mundo da música depois de fazer furor com o tema ‘Solamente Tú’.

Pablo e Giuseppe começaram por trocar mensagens através das redes sociais e acabaram por se envolver numa relação que se tornou "séria" e "sólida", com os dois a conhecerem as respetivas famílias. No ‘Socialité’, contudo, não foram avançadas razões para o fim deste romance.

"Serei um pouco mais feliz"

"Tenho algo para vos dizer". Foi desta forma que Pablo Alborán chamou a atenção dos fãs para o vídeo que partilhou no passado dia 17 no Instagram. "Estou aqui para vos dizer que sou homossexual e está tudo bem", revelou o cantor espanhol, de 31 anos, num emotivo discurso ao longo de três minutos. "A vida continua, tudo permanece igual, mas acredito que serei um pouco mais feliz do que já era", disse.

Advogado com paixão pela dança

Advogado e bailarino, Giuseppe di Bella nasceu na Sicília há 33 anos e chegou a Madrid em 2007, onde começou a dar aulas de dança, a sua grande paixão. Trabalhou como coreógrafo nos bastidores do programa ‘Operación Triunfo’ e foi par de Belén Esteban em ‘Más que baile!’ (versão espanhola de ‘Dança com as Estrelas’), que acabaram por vencer.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo