Padrasto de Ronaldo dá parabéns a Alana no Instagram...mas engana-se na foto

Namorado de Dolores utilizou uma fotografia da gémea Eva para parabenizar a filha de Georgina.
13 nov 2018 • 13:11
O companheiro de Dolores Aveiro, José Andrade, está a ser alvo de críticas e de gozo nas redes sociais, depois de ter utilizado as mesmas para dar os parabéns a Alana Martina, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo.

Isto porque, ao invés de colocar uma fotografia da bebé, o ex-GNR enganou-se e partilhou uma imagem da irmã Eva, a gémea de Mateo, filhos do craque com recurso a uma barriga de aluguer.

"Parabéns querida. Beijinhos", escreveu José Andrade na legenda da fotografia, num dia em que as redes sociais se inundaram de mensagens para a pequena Alana Martina, filha do jogador da Juventus e da espanhola Georgina Rodríguez.

Os internautas não perdoaram a 'gaffe' e a caixa de comentários encheu-se de comentários como: "Mas essa é a Eva! Que falta de respeito" ou "Esta não é a Alana...bebé errado".

Alana Martina completou esta segunda-feira um ano de vida, mas ao contrário do que aconteceu na celebração do aniversário dos gémeos Eva e Mateo, no passado mês de junho, desta vez a bebé não teve direito a festa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo