Pai de Britney Spears já lucrou 4 milhões de euros com cantora

Cantora luta para voltar a ser independente ao fim de 13 anos de controlo.
Britney Spears com o pai
Britney Spears com o pai
Foto: Direitos Reservados
27 jun 2021 • 01:30
Carolina Marques Dias
Passaram 13 anos desde que Britney Spears tem a sua vida pessoal e financeira controlada pelo pai. De forma a emancipar-se, a cantora luta agora em tribunal para que Jamie Spears deixe de ser seu tutor. Na última sessão, Britney leu um comunicado durante mais de 20 minutos em que afirmava estar “revoltada”, “traumatizada” e “deprimida”. “Só quero a minha vida de volta”, suplicou.

No final da audiência, Britney Spears recorreu às suas redes sociais para pedir desculpas aos fãs por “fingir que estava tudo bem nos últimos dois anos”. “Fiz isto por causa do meu orgulho. Tinha vergonha de partilhar o que aconteceu comigo”, escreveu.

Desde 2008, quando protagonizou alguns momentos polémicos, que o seu pai tem acesso às suas contas bancárias e faz a gestão da sua vida profissional, assim como dos seus bens. Segundo o jornal ‘New York Times’, Jamie Spears recebe 13 mil e 400 euros por mês para gerir a fortuna e a vida da filha. Já a revista ‘Forbes’ adianta que durante estes 13 anos, o empresário já lucrou no mínimo quatro milhões de euros.

Os fãs têm prestado o seu apoio à cantora e iniciaram o movimento #FreeBritney,? para exigir que a cantora seja livre. Quando Britney Spears saiu do tribunal tinha mais de uma centena de fãs a apoiá-la.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo