Pai de Meghan Markle quebra silêncio e defenda a filha: “Ela sempre foi exigente... mas não é rude”

Thomas Markle falou sobre o temperamento difícil da mulher do príncipe Harry e das desavenças desta com Kade Middleton.
A carregar o vídeo ...
Duquesa de Sussex acusada de ter temperamento difícil.
11 dez 2018 • 14:38
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, decidiu conceder uma entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’ para explicar as últimas polémicas que o envolvem.

E, para começar, o antigo produtor explicou que não mantém nenhuma relação com a filha. "Fiz várias tentativas para chegar à minha filha através de cartas, mas ela e o Harry levantaram uma parede de silêncio", explicou.

Sobre a suposta zanga de Meghan com Kate Middleton, Thomas desmente todas as notícias que têm vindo a público a propósito do temperamento da filha.

"A Meghan que eu conheço sempre foi doce, gentil, generosa. Ela sempre foi exigente, mas não é rude", explicou.

Recorde-se a duquesa de Sussex tem sido acusada de ter um feitio complicado, após os testemunhos de vários empregados que se despediram devido ao alegado "mau tratamento" por parte da ex-atriz.

Feliz com a gravidez da filha, Thomas lamenta não poder acompanhá-la mas mantém a esperança de uma futura reconciliação com esta.

"Amo muito a Meghan. Quero que ela e o Harry tenham um bebé bonito, saudável e uma ótima vida. Mas também quero que eles deixem de acreditar em mentiras", afirmou Thomas referindo-se às muitas notícias que têm sido divulgadas sobre si próprio e a relação com a filha.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo