Pai de Ruth Marlene vítima de sequestro e roubo

Júlio Alves foi roubado e esteve sequestrado durante três horas. O progenitor da cantora já apresentou queixa.
Ruth Marlene
O pai da cantora, Júlio, e o irmão da cantora, Ivo
Ruth Marlene
O pai da cantora, Júlio, e o irmão da cantora, Ivo
31 out 2019 • 17:45
Um ano depois de Ruth Marlene ver o seu pai, Júlio Alves, de 72 anos, sofrer um AVC, um novo susto fez-se sentir na família. A artista e a mãe, Fernanda, assim como os irmãos, Jessica e Ivo, viveram momentos de pânico. 

Conforme avança a revista 'TV7Dias', o pai da cantora foi roubado e sequestrado durante três horas e os raptores roubaram-lhe cerca de 400 euros e ainda efetuaram uma compra com o seu cartão de débito.  

O episódio aconteceu no Seixal, quando Júlio e Fernanda estavam à procura de uma loja e o pai de Ruth Marlene foi abordado pelos criminosos, acabando por ser levado dentro de um carro. Enquanto isso, Fernanda ficou sozinha.

Após o roubo, os ladrões abandonaram o pai de Ruth Marlene num local desconhecido, sem ninguém nos arredores. 

Júlio Alves acabou por conseguir ir ao encontro da mulher, a pé, e juntos seguiram para a polícia para apresentar queixa. 

O irmão de Ruth Marlene, Ivo, reagiu à publicação e está confiante de que vão encontrar os responsáveis pelo crime. "Nem é pelo valor, mas por tudo o que se passou. Aquilo é sequestro. E o meu pai teve um pequeno AVC e agora anda um bocado mais devagarinho. Se ele ainda conseguisse fugir, mas não consegue", afirmou.
Newsletter
topo