Pais de Kate à beira do divórcio

Michael e Carole Middleton têm tido discussões constantes que os podem levar à rutura.
A carregar o vídeo ...
Kate Middleton canta na peça 'My Fair Lady' (1993)
05 abr 2016 • 19:20
C.T.
Os pais de Kate Middleton estão a atravessar uma grave crise no casamento, e as várias discussões já os fizeram colocar a hipotese de divórcio, segundo avança a imprensa britânica. Carole Middleton parece ter um lado bastante controlador, algo com o qual Michael Middleton não estará a conseguir lidar.

O pai da mulher do príncipe William já terá abandonado diversas vezes a residência onde mora, mas até agora tem acabado por voltar sempre para a família. No entanto, Michael Middleton opõe-se fortemente ao facto de Carole querer impor-se na vida da filha Kate e de William, além da dos netos George e Charlotte. A mãe da Duquesa de Cambridge já terá mesmo colocado a hipótese de ir viver para Anmer Hall, a casa de campo onde vive o casal real, um assunto que causa muito mau ambiente entre os pais de Kate Middleton, de acordo com o 'Daily Mail'.

Recorde-se que a imprensa estrangeira também avança que os Duques de Cambridge estarão igualmente a atravessar uma crise conjugal. Kate Middleton recusou-se recentemente a viajar para o Quénia com o marido, pois não quis assistir ao casamento do "primeiro grande amor" do príncipe William.

Veja Kate Middleton em criança:
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo