Paixão lésbica de Mariana quebra tabu

Atriz, 24 anos, não esconde relacionamento com Filipa Marinho.
Mariana Pacheco e Teresa Araújo apanham banhos de sol  em topless.  A atriz e a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ são grandes amigas
Mariana Pacheco, paixão, lésbica, homossexual, praia, Filipa Marinho
Foto: Liliana Pereira / TV Guia
23 jul 2016 • 12:06
Marco Pereira
Mariana Pacheco, de 24 anos, já não esconde que vive um relacionamento com a gestora de marketing Filipa Marinho. Apesar de ainda não ter falado publicamente sobre o assunto, a atriz tem marcado presença com a namorada em vários eventos públicos. Uma atitude que vem quebrar tabus, por ser das celebridades mais novas a assumir um romance gay.

A vilã da novela da SIC ‘Coração d’Ouro’ junta-se a uma lista de nomes bem conhecidos que já assumiram a sua homossexualidade, como Rui Maria Pêgo, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Victor de Sousa, Solange F, Diogo Infante, Luís Borges ou Eduardo Beauté.

A construir uma carreira de sucesso, a jovem – que trabalhou na discoteca gay Trumps, em Lisboa – já terminou as gravações da novela e tem aproveitado para ir à praia. Uma das suas companhias é a amiga Teresa Araújo, que ficou conhecida após participar na segunda edição da ‘Casa dos Segredos’ (TVI).

Também no areal, Mariana Pacheco mostra ser uma jovem sem preconceitos, ao apanhar banhos de sol em topless.
Mais sobre
Newsletter
topo