Paris Jackson: “Namorei com um homem que tinha uma vagina”

Filha de Michael Jackson disse que o cantor a ajudou na descoberta da sua orientação sexual.
Paris Jackson
Paris, ator norte-americano, Vogue, Johnny Depp, Mickael Jackson, artes, cultura e entretenimento, moda
Filha de Michael Jackson pode estar grávida
paris jackson
Paris Jackson
Paris, ator norte-americano, Vogue, Johnny Depp, Mickael Jackson, artes, cultura e entretenimento, moda
Filha de Michael Jackson pode estar grávida
paris jackson
02 jul 2020 • 19:29

Paris Jackson, de 22 anos, falou abertamente sobre a sua sexualidade na série documental ‘Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn’ e relembrou a importância que o pai teve na descoberta da sua orientação sexual.

"Nunca pensei que acabaria com um homem. Pensei que iria casar com uma mulher. Namorei mais mulheres do que homens. O público só conhece três relacionamentos em que estive e eram com homens. O público não sabe sobre a maior parte das relações em que estive", afirmou a jovem.

Atualmente, a filha do rei da pop namora com um rapaz, Gabriel Glenn, com quem tem um duo musical. Todavia, não se considera bissexual: "Eu digo que sou homossexual porque eu acho que sou, mas não me considero bissexual porque namorei mais do que apenas homens e mulheres. Namorei com um homem que tinha uma vagina. Não tem nada a ver com o que está nas tuas calças, mas com o que és como pessoa".

Michael Jackson ter-se-á apercebido da orientação sexual da filha em criança, algo que terá ajudado bastante a jovem. "Acho que ele sentia a energia e brincava comigo da mesma maneira que brincava com os meus irmãos, do género ‘encontraste uma namorada’, se eu estivesse a olhar muito para uma revista com uma mulher", contou. "Tenho muita sorte de ter tido isso, especialmente tão nova, com oito ou nove anos. Poucas crianças têm essa experiência", disse.

No que toca à família, a aceitação não foi tão fácil. "A primeira vez que disse à minha família que disse à minha família que era gay, eles não acreditaram em mim", afirmou.

"A homossexualidade ainda é um tabu na comunidade negra", acrescentou.

Paris Jackson vive com o namorado, Gabriel, com quem partilha uma casa.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo