Passos Coelho nega que pessoa na cadeira de rodas seja a sua mulher

Líder do PSD esclarece que não é Laura Ferreira que aparece nas fotos do site Flash!
Laura Ferreira, Passos Coelho
Laura Ferreira, Passos Coelho
Foto: Pedro Ferreira
10 ago 2017 • 10:56
Nas fotografias divulgadas pelo site Flash!, e posteriormente publicadas no Correio da Manhã, onde Pedro Passos Coelho surge a empurrar uma senhora numa cadeira de rodas, não se trata de Laura Ferreira. "Não é a minha mulher", esclareceu o ex-primeiro-ministro.

O líder do PSD rumou até ao Algarve com a família para as tradicionais férias na Manta Rota, como faz há vários anos, e uma equipa da Flash esteve no local a fazer reportagem.

"Várias pessoas que naquele momento se encontravam presentes na rua e presenciaram toda a situação confirmaram que era Laura Ferreira a pessoa que tínhamos fotografado com Pedro Passos Coelho. Para termos a certeza, mostrámos as fotos a mais pessoas que não tiveram dúvidas em identificá-la. Por isso, fizemos o nosso trabalho com a maior honestidade e na certeza de que era Laura Ferreira que estava com Passos Coelho. Essa informação apanhou-nos totalmente de surpresa", explicou a jornalista Carolina Pinto Ferreira.

Pedro Passos Coelho, recorde-se, está a aproveitar para desfrutar de tempo com a família, especialmente com a mulher, que luta contra um cancro no pulmão.

Pelo erro cometido, pedimos desculpas aos visados e também aos leitores.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo