Passos faz jantar para amigos

Primeiro-ministro foi às compras num talho e preparou churrasco
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
10 ago 2011 • 22:03

Costeletas, febras, salsichas frescas e entremeada. Foi este o jantar que Passos Coelho ofereceu ontem aos 16 amigos que recebeu na casa que arrendou para as férias, na Manta Rota. Antes de se dedicar à confecção do menu, o primeiro-ministro foi às compras ao mercado.

O dia de Pedro Passos Coelho foi dedicado aos preparativos para o jantar. Saiu de casa por volta das 13h30 acompanhado pela mulher, Laura Ferreira, e foi tomar um café junto à praia. Depois, o casal foi ao Mercado da Manta Rota, onde o primeiro-ministro foi cumprimentado pelas pessoas que o abordavam enquanto comprava fruta, carvão e carne.

"Atendi-o como uma pessoa normal. A carne que é para Passos Coelho é a mesma que é para os outros", garante o dono do talho, o sr. Bento, de quem o primeiro-ministro é cliente há sete anos sempre que vai de férias para o Algarve. Findas as compras, Passos Coelho e Laura Ferreira regressaram a casa cheios de sacos.

PÊSSEGOS À SOBREMESA

A fruta não faltou à mesa do jantar que Passos Coelho deu ontem a 16 amigos, na casa arrendada onde se encontra a passar férias no Algarve. Enquanto andou às compras, no Mercado da Manta Rota, o primeiro-ministro liderou a escolha dos mantimentos. E não teve problemas em perguntar: "Os pêssegos são bons?"
artigos relacionados
Newsletter
topo