Patrício vai ser pai pela 1.ª vez

Romance com Vera Ribeiro pautado pela discrição.
A carregar o vídeo ...
Patrício vai ser pai pela 1.ª vez
18 fev 2016 • 08:40
Vânia Nunes
Rui Patrício vai ser pai. A namorada do guarda-redes do Sporting, a psicóloga clínica e mestre em sexologia Vera Ribeiro, está no primeiro trimestre da gestação.

A notícia foi recebida com alegria pelo casal, que tem pautado a relação pela discrição. Nas redes sociais, têm preferido não revelar o namoro, no entanto, no Dia dos Namorados, no passado domingo, a sexóloga – que colabora com o programa ‘Manhã CM’, da CMTV  – assumiu a relação na sua página de Facebook.

Vera partilhou uma imagem de uma sobremesa com uma maçã vermelha e escreveu: "Maçã do amor com o meu precioso coração", identificando o craque.

Contactada pelo 'Correio da Manhã', a psicóloga recusou comentar: "É um assunto muito pessoal para falar sobre ele. Falo apenas de questões profissionais". Com o guarda-redes foi impossível chegar ao contacto até ao fecho da edição.

Rui Patrício encontrou assim a estabilidade, depois de a sua vida pessoal ter estado envolvida em polémica desde o fim do casamento com Joana Pereira. Desde então não assumiu outras relações, mas viu o nome associado a Liliana Aguiar, Laura Galvão e Dália Madruga.
Mais sobre
Newsletter
topo