Paula Neves celebra 38 anos

Atriz ainda é muito associada à novela da TVI 'Anjo Selvagem', além da série da RTP 'Riscos'.
A carregar o vídeo ...
Paula Neves e Bruno Nogueira em 'Anjo Selvagem'
17 nov 2015 • 18:46
C.T.
Paula Neves completa o seu 38.º aniversário esta terça-feira, 17 de novembro. Nascida em Lisboa em 1977, a atriz teve a sua estreia televisiva através da série 'Riscos', onde era protagonista, transmitida pela RTP em 1997. Mas foi a entrada na novela 'Anjo Selvagem', produto da TVI transmitido entre 2001 e 2003, que lhe marcou toda a carreira até aos dias de hoje.

A artista continua a ser conhecida por vários telespetadores pela Mariana, a personagem principal de 'Anjo Selvagem', que continua a ser a telenovela de maior duração em Portugal. "Trinca-Espinhas" foi a alcunha dada à personagem e, consequentemente,  à atriz. Desde essa participação, Paula Neves tem feito parte de várias novelas, e protagonizou 'Queridas Feras'. Atualmente é possível vê-la na TVI em 'A Única Mulher', onde desempenha o papel de Concha.

Também a terceira série dos 'Morangos com Açúcar', onde participou entre 2005 e 2006, está a passar novamente, no canal Panda Biggs. Recorde-se que Paula Neves pisou recentemente o palco, ao lado de Diogo Amaral, com a peça de teatro 'Gangsters na Broadway'.

Veja uma das cenas de Paula Neves na novela 'Anjo Selvagem':
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo