Paula Neves revela sofrer de desequilíbrio emocional

Atriz abriu o coração e falou sobre o facto de ser infértil e de como isso pode afetar a vida de casal.
Paula Neves
Paula Neves
Foto: Vítor Mota
25 nov 2018 • 01:30
Paulo Abreu
Com 41 anos acabados de fazer (dia 17), Paula Neves abriu o coração para falar de temas delicados sobre a sua vida pessoal.

O primeiro diz respeito à instabilidade emocional que tem, de vez em quando, devido ao seu trabalho, e que a levam a tornar-se um "bicho". "Ir tratar um desequilíbrio emocional é um desafio difícil e não me apetece ir ao fundo do poço ainda", disse a atriz de ‘Jogo Duplo’ a Fátima Lopes, revelando que, em algumas ocasiões, tenta superar este drama com a "ajuda de ansiolíticos".

Na entrevista emotiva à apresentadora de ‘Conta-me como És’, que levou Paula Neves a chorar em vários momentos da conversa, a atriz abordou outro assunto traumático da sua vida: o de ser infértil, tal como o marido, Ricardo Duarte, com quem está casada há 14 anos.

"Passar por uma situação de infertilidade é uma prova de fogo para um casal. É um mundo de tal modo complicado que o teu desejo de ser mãe tem de estar mais alto do que o sofrimento que vais encontrar ali", confessou, em lágrimas, terminando com um "e o nosso não estava".

Apaixonada por Ricardo Duarte como desde o primeiro dia, Paula Neves aproveitou ainda a oportunidade para elogiar publicamente o marido, que a acompanha há quase 20 anos, nos bons e maus momentos: "Tive o sonho de ter um afeto duradouro, mas sempre achei que não tinha nem características nem capacidade para o ter."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo