Paulo Pires sofre acidente em Lisboa

Distração de condutora provocou a queda do ator.
Paulo  Pires queixou-se de  dores numa perna
Foto: DR
10 dez 2015 • 01:30
Rita Montenegro e Sérgio A. Vitorino
Paulo Pires sofreu esta quarta-feira, ao início da tarde, um acidente de moto, ao ser abalroado por um veículo, na rua Tomás Ribeiro, perto do cruzamento com a rua Viriato, junto ao Saldanha, Lisboa.

"Estava parado no semáforo, que se encontrava vermelho. De repente, um carro, conduzido por uma senhora, chocou contra mim. Foi deslizando e só parou quando eu caí. Foi um momento de distração", contou ao Correio da Manhã o ator, de 48 anos, garantindo que tudo não passou de um susto. "Está tudo bem, e a situação ficou resolvida", adiantou Paulo Pires.

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o ator "levantou-se imediatamente a seguir à colisão". "Estava um pouco transtornado com o sucedido. Queixava-se de algumas dores nas costas e na perna esquerda, provocadas pelo impacto do choque", relatou.

Paulo Pires acabou por ser auxiliado por pessoas que passavam junto ao local do acidente, mas a situação resolveu-se de forma muito rápida e sem gravidade.

A PSP foi chamada ao local por um transeunte que assistiu ao acidente de Paulo Pires. No entanto, quando as autoridades chegaram ao local, já não se encontrava lá ninguém.

"Não terá havido feridos e os condutores entenderam-se", disse fonte policial. Uma situação confirmada por Paulo Pires, que assumiu estar tudo bem.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo