Pedro Barroso fechou-se em casa após fracasso de novela

O ator abandonou 'Valor da Vida, da TVI, a meio do projeto. Pedro confessou que houve quem tivesse denegrido a sua imagem após a novela.
Pedro Barroso
Pedro Barroso
19 jun 2019 • 12:16
Pedro Barroso teve uma saída abrupta da novela 'Valor da Vida', da TVI. Durante esse período surgiram várias notícias sobre o ator que "foram estrategicamente alinhadas para denegrir" a sua imagem, contou, em entrevista, à 'Nova Gente'. 

Depois do sucesso em 'A Herdeira', Pedro Barroso passou a integrar o elenco de 'O Valor da Vida', mas o projeto não correspondeu às expectativas e o ator acabou por sair precocemente da novela. "Precisava da pessoa ou pessoas certas ao meu lado e percebi que não as tinha. (...) Não querendo falar em concreto, foram valores com os quais eu não concordava e foram impostos por terceiros", revelou, magoado, à publicação. 

Quando saíram notícias negativas sobre o ator, Pedro Barroso refugiou-se em casa. "Houve esse período em que publicaram notícias, que estrategicamente foram alinhadas para denegrir a minha imagem".

"Pisaram-me naquele momento e, naquela semana, não quis sair de casa. Chorei ao ver algumas notícias mentirosas como aquela de um assalto em Guimarães. Como é possível inventarem estas coisas? Mentiras atrás de mentiras e com o objetivo de quê?", contou. 

Após esse período negativo da sua vida, Pedro Barroso decidiu viajar sozinho para o Japão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo