Pedro do ‘Big Brother’ esconde problema de saúde e preocupa família

Mãe do concorrente acha que o filho está a ser vítima de bullying na casa mais vigiada do país.
Pedro Big Brother
Pedro Big Brother
Pedro Big Brother
Pedro Big Brother
Pedro Big Brother
Pedro Big Brother
13 nov 2020 • 12:34

Pedro do ‘Big Brother’ tem um problema de saúde e, ao que tudo indica, escondeu-o da produção do programa. A mãe do concorrente, Maria Antónia Fonseca, teme o pior: "Antes de entrar no programa, o Pedro tinha um sinal na testa que foi crescendo por causa do sol. Foi operado há pouco tempo e ainda se nota muito a cicatriz", contou à ‘TVguia’.

"Vê-se na televisão que a crostazinha está muito alta e ele devia estar a pôr a pomada…Mas não levou nada para o programa. Ele tem aversão a medicamentos", acrescenta.

A cicatriz do antigo comissário de bordo passou a notar-se mais com o novo corte de cabelo: "Quando lhe cortaram o cabelo ‘à palerma’, então ainda se notou mais. O meu Pedro não gosta daqueles penteados e acho que o fez só para ver se anima os colegas e para se integrar no grupo".

Maria Antónia, de 68 anos afirma ainda que o filho está a ser vítima de bullying na casa da Ericeira e já temeu pela sua integridade física: "Assustei-me quando vi a Carina a discutir com o meu filho com uma faca na mão. Confesso que temi o pior (…) acho que ele está a ser vítima de bullying".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo