Pedro Granger dedica mensagem a Pedro Lima: "Tenho pensado em ti todos os dias"

O ator emociona-se ao recordar ator, que morreu em junho. "Hei de te adorar sempre", escreveu.
Pedro Granger
Pedro Granger
Pedro Granger com Pedro Lima e Fernanda Serrano
Pedro Granger
Pedro Granger
Pedro Granger
Pedro Granger
Pedro Granger com Pedro Lima e Fernanda Serrano
Pedro Granger
Pedro Granger
11 ago 2020 • 15:45
Pedro Granger mostrou-se emocionado ao dedicar uma mensagem a Pedro Lima, que foi encontrado morto no passado dia 20 de junho.

Vários rostos da ficção nacional continuam a recordar o ator e partilham a saudade. 

"Tenho pensado em ti todos os dias, mas todos mesmo", começou por escrever Pedro Granger ao colega e amigo.

"Aqui estamos quando tudo começou nos anos 90 com a nossa Nana e o seu amor incondicional por nós os dois", disse, na legenda de uma fotografia dos dois ao lado da atriz Fernanda Serrano, que demonstra a cumplicidade que os unia.

"Era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros", lamentou, sobre o que levou à perda do artista aos 49 anos, que considera ter sido "um sentimento de uma perda colossal". 

A propósito da morte de Pedro Lima, Granger salientou a importância de cuidar da saúde mental. "Ajuda precisamos todos, uns mais que outros, uns numas fases outros noutras", disse ainda Pedro Granger, que garantiu que vai adorar sempre o eterno 'galã' português. "Hei de te adorar sempre", escreveu ainda Pedro Granger. 

Fernanda Serrano não hesitou em reagir à publicação ternurenta, sem também esconder a emoção pelas palavras. "Quando éramos todos tão felizes", atirou a atriz, que alertou: "Não podemos nunca deixar de olhar uns para os outros. De nos cuidar. De dar as mãos. De dar um soirriso. De ajudar. De amar".

"Há aqueles amigos que nos entram pelo coração e vida e lá ficam para sempre. É o teu caso, e do nosso Lima", afirmou Fernanda Serrano.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo