Pedro Lima muda de vida e ganha mais tempo para namorar

Ator e a mulher mudaram-se de malas e bagagens para Cascais, para procurar um estilo de vida mais calmo. Casal conta que agora têm mais tempo para fazer programas a dois. “Temos um ritual à quarta-feira”
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
01 mar 2020 • 19:11
Carolina Marques Dias
Pedro Lima e Anna Westerlund decidiram deixar Oeiras e mudaram-se para Cascais. Em 2019, o casal foi à procura de um estilo de vida mais calmo.

"Com o tipo de vida que tínhamos antigamente chegávamos exaustos ao fim do dia. Agora as coisas estão mais simplificadas", conta.

Com a mudança para Cascais, Pedro Lima e Anna Westerlund revelam que ganharam mais tempo para namorar. "Temos um ritual de à quarta-feira fazer um programa. Um tempo só para os dois", conta a ceramista.

Anna afirma que tem sido mais fácil conciliar a vida profissional e pessoal. "Conseguimos conciliar tudo aqui. Ainda por cima o meu atelier é perto de casa e das escolas".

Outro ponto essencial para a mudança para mais perto da praia é que Pedro Lima é um aficionado por surf, uma prática que considera essencial na sua vida.

"Acho que o surf é uma das coisas mais importantes da minha vida e faz parte da minha natureza e da minha formação como ser humano. É uma área da minha vida que eu não posso dispensar porque se eu a perder vai ficar desequilibrada", conta Pedro Lima revelando estar feliz com esta nova fase da sua vida.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo