Pedro Lima prepara casamento de sonho para o próximo ano

Após quase duas décadas de namoro e quatro filhos em comum, o ator e Anna Westerlund planeiam casar e organizar uma festa com toda a família para celebrar o amor que os une.
Pedro Lima e Anna Westerlund
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima e Anna Westerlund
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
13 jun 2020 • 14:02
Prestes a completar 20 anos após o primeiro beijo, Pedro Lima e Anna Westerlund continuam mais apaixonados do que nunca. Uma relação de amor e paixão que leva o casal a manter o desejo de subir ao altar com uma cerimónia para toda a família.

Apesar de todas as condicionantes atuais, o ator e a ceramista planeiam assumir oficialmente o amor que os une, e 2021 promete ser um ano de muitas surpresas e emoções. Para cumprir este desejo de subir ao altar, Pedro e Ana consideram fundamental manter o trabalho para "pagar a festa" em que pretendem reunir familiares e amigos próximos, que acompanharam a relação ao longo das últimas duas décadas.

Pedro Lima e Anna Westerlund têm quatro filhos em comum - Emma, Mia, Max e Clara – que espelham a relação de amor e cumplicidade que une o casal há cerca de 20 anos. O ator é também pai de João Francisco, com quem mantém uma relação de proximidade, fruto de um antigo relacionamento.

Antes da pandemia da Covid-19, Pedro Lima e Anna Westerlund tomaram uma das decisões mais importantes para toda a família. O casal optou por deixar Oeiras e mudou-se para Cascais, para uma moradia junto à praia.

Em 2019, o casal foi à procura de um estilo de vida mais calmo. Um ponto essencial para a mudança para mais perto da praia é que Pedro Lima é um aficionado do surf, uma prática que considera essencial na sua vida e que partilha com os filhos.

Este mudança no estilo de vida proporcionou uma grande união entre a família que prioriza os momentos de partilha.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo