Pedro Miguel Ramos mostra-se com os filhos após "recado" de Fernanda Serrano sobre responsabilidades parentais

Atriz dedicou um texto a todos os pais que falham obrigações.
Pedro Miguel Ramos com os filhos
Pedro Miguel Ramos
Pedro Miguel Ramos com os filhos
Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano
pedro miguel ramos
Pedro Miguel Ramos com os filhos
Pedro Miguel Ramos
Pedro Miguel Ramos com os filhos
Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano
pedro miguel ramos
11 fev 2021 • 11:33
Pedro Miguel Ramos quebrou o silêncio após as declarações polémicas da ex-mulher Fernanda Serrano, que apontou o dedo a todos os pais que falham com os filhos. O empresário utilizou as redes sociais para se mostrar ao lado dos quatro rebentos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

No vídeo partilhado pelo antigo apresentadoro, as filhas mais velhas surgem a fazer um bolo muito empenhadas, sob o olhar atento do pai. "5 magníficos", pode ler-se na descrição utilizada.

A carregar o vídeo...
Pedro Miguel Ramos esteve com os filhos no último fim de semana.


Na última semana, a atriz da TVI captou atenções devido a um texto polémico. "O que um dia foi uma família, de um dia para o outro torna-se uma parte de uma família, onde só um dos elementos é 'obrigado' a assegurar todas as condições que proporcionem o bem-estar, o equilíbrio, a educação, o dia a dia, a segurança, a atenção e o amor, que em tempos deveria ter sido assumido por dois. Porque... O outro decidiu ter uma outra e nova vida."

Embora nunca tenha se referido a ninguém em específico, o certo é que os rumores de que poderia haver crise no núcleo familiar dispararam. 

Pedro Miguel Ramos optou sempre por o silêncio até agora. Uma postura que tem mantido publicamente desde o divórcio com Fernanda Serrano, assinado em maio de 2019.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo