Pedro Passos Coelho apoia a mulher na luta contra o cancro

Longe da azafama pública, o ex-líder do PSD dedica-se à mulher, que luta contra o cancro.
Pedro Passos Coelho
cancro, operação, Passos Coelho, Laura Ferreira
Pedro Passos Coelho
cancro, operação, Passos Coelho, Laura Ferreira
01 jun 2019 • 19:59
A vida de Pedro Passos Coelho mudou por completo desde que o ex-primeiro-ministro decidiu afastar-se em definitivo do mundo da política.

Deixou de aparecer em eventos públicos ligados ao PSD, desde a eleição de Rui Rio à liderança do partido, e tem estado completamente dedicado à família, em especial à mulher, Laura Ferreira, que trava uma dura batalha contra o cancro, desde 2014.

No último fim de semana, Passos Coelho foi fotografado à saída da Escola Básica de Massamá, em Sintra, onde exerceu o seu direito de voto para as eleições europeias. O ex-político voltou a surgir sem a companhia da mulher. Uma prática recorrente ao longo do último ano, uma vez que a fisioterapeuta viu o seu quadro clínico piorar, estando a enfrentar um novo tumor, de acordo com uma publicação semanal.

Apesar da situação frágil que a companheira está a viver, Passos Coelho não deixou de esboçar um sorriso aos fotógrafos, mostrando estar a viver uma fase de completo recato. A política parece estar arrumada no passado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo