Pedro Passos Coelho despede-se da mulher ao lado das filhas

Antigo primeiro-ministro chora a morte de Laura Ferreira, após longa batalha contra o cancro. Velório decorre esta quarta-feira em Cascais.
Pedro Passos Coelho
As filhas de Laura: Teresa e Júlia
Pedro Passos Coelho
As filhas de Laura: Teresa e Júlia
26 fev 2020 • 17:30
Foi junto da filha, Júlia, e da enteada, Teresa, que Pedro Passos Coelho se despediu da mulher Laura, que morreu na última terça-feira, após uma longa e dolorosa batalha contra um tumor ósseo agressivo.

O antigo primeiro-ministro chegou ao centro funerário de Cascais, pelas 17h00, para o velório da companheira. A seu lado tinha a filha e a enteada, a quem mostrou todo o seu apoio.

O velório decorreu a partir das 19h00 da última quarta-feira com família e amigos a prestarem a sua homenagem a Laura.

Foram centenas as pessoas que marcaram presença e muitas caras ligadas ao PSD, que recordaram a coragem demonstrada por Laura durante a batalha contra o cancro.

Recorde-se que, durante mais de cinco anos, a fisioterapeuta lutou contra um cancro ósseo. Fez vários tratamentos de quimioterapia, mas quando achava que a pior fase da doença já tinha passado, o tumor alastrou aos pulmões.

Ao longo dos anos de luta, contou sempre com o apoio incondicional do marido.

Nos últimos meses, o seu estado de saúde era já bastante débil e Laura teve mesmo de ser internada no IPO de Lisboa. Cumpriu o desejo de passar o Natal em casa, junto da família, mas na madrugada da última segunda-feira foi levada de urgência para o IPO onde viria a falecer.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo