Pedro Scooby revela o valor que paga mensalmente a Luana Piovani

O ex-casal tem três filhos em comum: Bem, Dom e Liz.
Luana Piovani e Pedro Scooby
Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby
Pedro Scooby
24 mar 2020 • 18:44
Luana Piovani e Pedro Scooby continuam a trocar acusações! Depois da apresentadora dizer que o ex-marido é um pai ausente, o surfista veio a público revelar que paga mensalmente 1800 euros a Luana Piovani como pensão de alimentos dos três filhos.O ex-namorado de Anitta considera pagar um valor avultado visto os gastos que as crianças têm.

"Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabes quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabes quanto custa uma empregada? Então, não fales do que não sabes", escreveu em resposta a uma seguidora que o criticou.

Através do Instagram, Luana Piovani revelou que Pedro Scooby estava atrasado no pagamento da pensão há quatro dias. "Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo pelo mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana conheceu-me assim. Quando não estou a viajar em trabalho, estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário".

O surfista acusou a ex-mulher de o atacar cada vez que está a namorar com alguém. O surfista está noivo de Cintia Dickier. "Quando estou solteiro, ela diz que sou o melhor pai do mundo, mas quando estou a namorar eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira à volta dela, mesmo que ela ache que sim", disse.

Para terminar, um seguidor afirmou que Pedro Scooby vive rodeado de luxo ao contrário dos filhos. O surfista não se deixou calar e respondeu-lhe. "O ano passado eles foram a Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova Iorque, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores ténis, as melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros, que eu pago fora a pensão. Levo-os nas viagens para conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo para si? Porque eu não tinha isso quando era criança", atirou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo