Pedro Teixeira confessa que deixou 'ex' por causa de Sara Matos

Ator diz que já pensa em ter filhos com a companheira.
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Foto: Direitos Reservados
08 dez 2017 • 01:30
Patrícia Bento
Três anos depois, Pedro Teixeira decidiu quebrar o silêncio sobre a separação de Cláudia Vieira para confirmar que o amor acabou por causa de Sara Matos. "Saí de casa porque me apaixonei. A primeira coisa que disse foi: ‘Isto não está certo e não posso continuar em casa’", começa por revelar o ator, de 36 anos, em entrevista a Cristina Ferreira, sem conseguir conter as lágrimas.

Pedro Teixeira recorda a decisão de se separar de Cláudia Vieira, com quem teve junto nove anos e de quem tem uma filha, de sete, como uma das mais difíceis que teve de tomar.

"Eu tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Tinha pessoas à volta, os nossos amigos. Tinha tudo", explica, garantindo que não se arrepende de ter abdicado de tudo isso por amor.

Passados três anos, fala de Cláudia Vieira, de 39 anos, com carinho. "A Cláudia deu-me a melhor coisa que tenho. A Maria é fruto de uma relação muito bonita", assume, sem esconder a emoção por não estar tão presente no dia a dia da filha. "Tenho pena de não estar com ela todos os dias, mas tenho noção que sou um bom pai. Não sei se a minha filha precisaria de mim todos os dias em casa, mas creio que não, porque a Cláudia é a melhor mãe do Mundo e uma pessoa maravilhosa", confessa.

Quanto à relação com Sara Matos, de 27 anos, que dura há três anos, o ator assume que está cada vez mais firme e que até já pensam em ter um filho em comum. "É uma coisa de que já falámos, mas ainda não é a altura certa". Quanto ao tema matrimónio, afirma: "Se um dia me apetecer peço-a em casamento".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo