Pedro Teixeira declara-se a Cristina: “Talvez te tivesse dito para ficares”

Ator deixa uma longa declaração à apresentadora que está de saída para a SIC.
Pedro Teixeira e Cristina Ferreira
Pedro Teixeira e Cristina Ferreira
Foto: Direitos reservados
04 set 2018 • 14:39

Pedro Teixeira deixou uma longa declaração a Cristina Ferreira, na sua mais recente publicação na rede social Instagram. As palavras do ator estão a emocionar os seguidores. "Escrevo hoje porque já estou com saudades", confessa.


"Quando me disseste que ias embora bloqueei, pensei "eish, que m*rda!" e, provavelmente, se me tivesses pedido opinião desta vez, talvez te tivesse dito para ficares", confessa o ator na longa declaração à colega e amiga Cristina. "Decidiste, está decidido! E sei que fizeste a escolha que achaste mais acertada para ti. Gosto muito de ti, aprendi muito contigo, és uma amiga das boas e mereces tudo de bom!", acrescenta.


Pedro Teixeira acaba por fazer votos de sucesso para o próximo passo da amiga, terminando com palavras de carinho: "Vais ser muito feliz e vamos continuar a partilhar juntos essa felicidade. Sabes porquê? Porque 'Amor é amor. Ponto final.' E o nosso é genuíno e como nos contos de fadas…para sempre!".

Estes somos nós! A minha loira e eu. Escrevo hoje porque já estou com saudades e só escrevo agora porque a esta hora já tínhamos feito o primeiro programa do dia e estávamos, provavelmente, a escolher o que íamos comer no nosso piquenique ao almoço - sentados no chão do camarim- para, invariavelmente, depois nos queixarmos que estávamos a ficar gordos. A Rita vai ser mãe e não vamos todos passar o dia a falar sobre isso?! ‍?? Gosto muito de ti pá! Quando me disseste que ias embora bloqueei, pensei "eish, que merda!" e, provavelmente, se me tivesses pedido opinião desta vez, talvez te tivesse dito para ficares, mesmo sabendo que tens muito mais certezas que eu no que respeita a temas como este, e que acabaríamos a discutir para , no fim, darmos uma bela gargalhada. Decidiste, está decidido! E sei que fizeste a escolha que achaste mais acertada para ti. Gosto muito de ti, aprendi muito contigo, és uma amiga das boas e mereces tudo de bom! Agora...Cristina, prepara-te! Sabes que deste lado vamos continuar a trabalhar no duro -como fazemos sempre! - e não te vamos facilitar a vida, apesar das saudades . Desejo-te a maior sorte do mundo! Vais ser muito feliz e vamos continuar a partilhar juntos essa felicidade. Sabes porquê? Porque "Amor é amor. Ponto final." E o nosso é genuíno e como nos contos de fadas.. para sempre! ?

A post shared by Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) on

Recorde-se que Pedro Teixeira e Cristina Ferreira apresentavam juntos o programa "Apanha Se Puderes", na TVI.

Cristina Ferreira já reagiu às palavras do amigo com quem partilha o ecrã.

Mais sobre
Newsletter
topo