Pedro Teixeira orgulhoso por conduzir um programa sozinho

'Mental Samurai' é a nova aposta da TVI, a estrear já sábado, dia 26.
Pedro Teixeira e Filipa Garnel
Pedro Teixeira e Filipa Garnel
Foto: Instagram
25 out 2019 • 12:42
'Mental Samurai' vai ser a nova aposta de Filipa Garnel, diretora de programas da TVI, para os serões de sábado à noite. 

Pedro Teixeira foi o escolhido para comandar o novo formato do concurso que promete surpreender os espectadores. O conhecimento dos concorrentes vai ser testado ao mesmo tempo que são 'baralhados' dentro de um robô, de nome Eva, que os vai deixar "de pernas para o ar" e vai proporcionar momentos emocionantes e divertidos. 

O ator mostra-se radiante pelo novo desafio: "Se há dez anos me perguntassem se eu achava que isto era possível, eu dizia que não. Hoje, felizmente, após várias oportunidades que me têm sido dadas, estou aqui com um programa que é meu. Posso dizer que é meu, e vai acompanhar todos nos próximos sábados dos próximos meses. Tenho que agradecer à TVI pela oportunidade", começa por dizer o rosto da estação de Queluz.

"Fui aprendendo ao longo destes anos a saber fazer, fui aprendendo com os melhores, e agora tive a oportunidade de estar sozinho e de mostrar que consigo, que fui capaz de fazer um grande programa porque o programa vai ser mesmo muito bom", afirmou ainda Pedro Teixeira, confiante do sucesso que o formato vai alcançar.

Já Filipa Garnel também se mostra entusiasmada com o novo projeto: "Mal vi este formato apaixonei-me e disse que o queria. Tinha chegado à TVI há muito pouco tempo, foi dos primeiros formatos que eu vi. E depois tive logo outra certeza, a de querer o Pedro Teixeira neste programa", afirmou a diretora de programas da estação, acrescentando ainda: "O programa cabe-lhe na perfeição".

A estreia do programa será já este sábado, dia 26 de outubro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo