Pedro Teixeira reage a audiências de 'Dança com as Estrelas'

O ator mostra-se insatisfeito pelas audiências do programa da TVI terem sido mais baixas do que 'A Máscara', na SIC.
Pedro Teixeira e Rita Pereira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira e Rita Pereira
Pedro Teixeira
02 mar 2020 • 19:23
Pedro Teixeira reagiu às audiências que o programa 'Dança com as Estrelas' tem alcançado.

O ator mostrou-se insatisfeito perante os resultados das audiências da segunda gala de 'Dança Com As Estrelas', que perdeu para metade dos telespectadores que o programa 'A Máscara', transmitido na SIC, alcançou.

Perante isso, o rosto da TVI desabafou sobre a derrota para a estação rival. "Não estava à espera. Estávamos a ir contra a final de um programa que foi provavelmente dos mais vistos agora dos últimos tempos da SIC [A Máscara]. Era difícil. Quando acaba uma gala eu penso que foi ótimo mas às vezes o público não corresponde. É muita coisa e nada em concreto", disse.

"As estreias são sempre assim um bocadinho complicadas. Na segunda gala melhorámos um pouco, mas sentimos que ainda havia algumas coisas a corrigir. O segundo programa foi incrível. Não teve momentos mortos, teve momentos muito divertidos. O nível de dança cresceu bastante, não estava à espera que houvesse esta evolução nesta terceira gala. Eu próprio fiquei surpreendido. O problema que tem acontecido ultimamente é que começámos a ter conquistar público para o programa. Esse arranque é sempre mais complicado mas depois a coisa até se dá. Acabámos por ficar atrás, mas deixem ver o que vai acontecer", afirma Pedro Teixeira, que, ao lado de Rita Pereira, alcançou melhores resultados nas audiências no último domingo, dia 1 de março.  

Apesar dos resultados das audiências não terem sido os desejados no arranque do programa 'Dança com as Estrelas', Pedro Teixeira mostra-se confiante.

"O programa voltou com força, estávamos todos com a energia certa, os jurados com graça, a serem sérios quando tinham de ser, divertidos, tivemos bons convidados e prestações brilhantes de todos os concorrentes", afirmou o rosto da estação de Queluz de Baixo. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo