Pedro Teixeira responde a desagrado de Ana Guiomar: "Um bocado um exagero"

Atriz revelou algum desconforto em gravar cenas íntimas com o colega de ficção.
Pedro Teixeira e Ana Guiomar
Pedro Teixeira e Ana Guiomar
Pedro Teixeira e Ana Guiomar
Pedro Teixeira e Ana Guiomar
Pedro Teixeira e Ana Guiomar
Pedro Teixeira e Ana Guiomar
03 mai 2021 • 18:14
Pedro Teixeira e Ana Guiomar estão em discórdia em relação à novela 'Festa é Festa', da TVI, onde dão vida ao casal Aida e Tomé. Algo que deixou a atriz desconfortável. "Sempre disse que, no dia em que tivesse de lhe dar um beijo na boca, iria ser horrível. No outro dia fizemos uma cena em lingerie e foi ridículo", apontou.

Agora, o 'marido' da ficção veio a público reagir às 'queixas' da companheira de Diogo Valsassina. "Acho isso um bocado um exagero. De facto, é uma das pessoas por quem tenho uma estima muito grande."

Embora desapontado com o comentário, Pedro Teixeira consegue perceber as motivações de Ana Guiomar. "A última vez que trabalhámos foi nos '
Morangos com Açúcar' [em 2004] e éramos irmãos. Portanto, reencontrarmo-nos depois de muitos anos para sermos um casal, claro que é difícil, mas as cenas nesta novela não têm esse tipo de foco, não são as histórias de amor".

Para o companheiro de Sara Matos, os beijos fictíticios não são um problema. "Somos atores e temos de representar, essas coisas fazem parte. Mais fácil ou mais difícil, fazem parte".



Com perspetivas opostas, Pedro Teixeira e Ana Guiomar estão agora sob o olhar atento do público que está a acompanhar a par e passo 'Festa é Festa'. A novela da TVI revelou-se um sucesso de audiências na semana de estreia.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo