Piers Morgan acusa Meghan Markle de "fazer milhões à custa da desgraça da família real"

Esta não é a primeira vez que o apresentador 'destrói' duquesa com as suas palavras
Meghan Markle
Piers Morgan foi alvo de queixa da duquesa
Meghan Markle
Piers Morgan foi alvo de queixa da duquesa
06 abr 2021 • 12:36
Meghan Markle volta a estar debaixo de fogo ainda por causa das declarações que fez sobre o período em que viveu com a família real. Piers Morgan, que foi despedido do canal ITV após ter afirmado que não acreditava "numa única palavra" dita pela duquesa, na entrevista dada a Oprah Winfrey, continua a tecer duros comentários sobre a ex-atriz. Mesmo após este comentário que ditou o seu fim no canal televisivo, o polémico apresentador continua sem papas na língua a falar sobre Meghan Markle.

A amada do principe Harry foi acusada, por Morgan, de querer "fazer milhões à custa da desgraça da família real britânica" e de ser uma "duquesa delirante", afirmou ao canal norte-americano Fox News.

Piers Morgan afirmou ainda que acredita que há um problema de "liberdade de expressão" e que "há pessoas que estão a ser silenciadas e a ter as suas vidas destruídas".

Recorde-se que durante a polémica entrevista, Meghan Markle surpreendeu ao revelar que já estavam casados no dia 19 de maio de 2018, dia em que oficializaram o enlace à frente de milhões de pessoas. Face à polémica que se instalou, o arcebispo já veio desmentir e garantiu ter sido apenas uma troca de votos de amor. E, sobre os comentários racistas sobre Archie, um especialista já veio a público denunciar quem fez o comentário


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo