Piloto operado ao joelho

Manuel Gião foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao menisco. Em novembro terá de ser operado ao ligamento cruzado: "Foi numa brincadeira entre pais e filhos".
Manuel Gião
Manuel Gião
Foto: Liliana Pereira
23 mar 2016 • 16:44

Manuel Gião foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao menisco depois de ter sofrido uma ruptura. Tudo aconteceu em dezembro quando estava a brincar com os filhos, mas só há 15 dias é que o piloto de automóveis foi operado. Vai ter de ir novamente à faca em novembro, depois de terminada a temporada. "Foi numa brincadeira entre pais e filhos, em dezembro. Senti um estalo grande, mas não tive aquelas dores. Mas começou a inchar, inchar e confirmou-se, quando fui ao médico, que era o ligamento cruzado e o menisco, que é uma chatice. Parti o menisco", explica Gião, que surgiu de muletas a apresentação do projecto Eva Dream, em Cascais.

"Fui operado há 15 dias ao menisco mas vou ter de ser operado em novembro, quando acaba a temporada das corridas, ao ligamento, que obriga a uma recuperação de seis meses imóvel", revela Manuel Gião, que este ano vai correr em Portugal no Campeonato de Velocidade: "Desde 1991 que não corria no campeonato português, mas este ano as marcas estão a apostar e vou correr em casa". A temporada começa já em abril.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo