Pimpinha Jardim foi mãe pela terceira vez

Tomás nasceu hoje e, na impossibilidade de ir à maternidade, a família conheceu-o através de fotografias.
Foto: Filipa Couto
17 mar 2020 • 17:21
Pimpinha Jardim já foi mãe pela terceira vez. A informação foi avançada pela irmã, Isaurinha, nas redes sociais.

"Hoje trocámos de lugar e estás tu pronta para ter esse baby! Não era suposto estares só com o Francisco aí mas quando conseguirmos festejamos o nascimento do nosso Tomás!", escreveu Isaurinha, na legenda de uma fotografia que partilhou nas redes sociais onde surge ao lado da irmã, quando eram crianças. 

"É nestas alturas que custa ter que ficar em casa e todas separadas... Adoro-te (isto da quarentena faz-nos mal que ainda hoje tambem me disseste que gostavas muito de mim, acho que nunca tinha ouvido isso)", desabafou ainda Isaurinha, que não resistiu a mostrar a felicidade que sente com o momento especial, apesar da distância, e escreveu ainda: "Bem-vindo querido Tomás!".

Segundo a Vidas apurou, o bebé nasceu hoje, dia 17, por volta das 15h00 e "tanto a mãe como o bebé estão bem". A família ficou a conhecer o pequeno Tomás através de fotografias.



Recorde-se que Isaurinha Jardim foi também mãe recentemente, mas pela primeira vez, da pequena Maria da Graça, fruto da relação com o namorado, Leonardo Mota.

Pimpinha e Isaurinha Jardim estão afastadas, devido às medidas preventivas que estão a ser tomadas devido à propagação do coronavírus. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo