Pinto da Costa: Amor à prova de ciúmes

Pinto da Costa vive há mais de um ano uma relação com a bancária Cláudia Campo, que se mantém incondicionalmente ao lado do presidente dos dragões e indiferente a polémicas.
Pinto da Costa e Cláudia Campo
Pinto da Costa e Cláudia Campo
24 nov 2019 • 16:00
Rute Lourenço
Avida amorosa de Pinto da Costa já deu muito que falar, com polémicas, escândalos e controvérsias a marcarem os dias do líder azul-e-branco, mas agora é a calma que tem pautado os romances do homem-forte dos dragões, que há mais de um ano namora com a bancária Cláudia Campo.

"A Cláudia é muito discreta e não tem nada a ver com as anteriores namoradas dele. Tem um trabalho, é gestora de conta num banco e mantém-se muito à margem da vida pública de Pinto da Costa", começa por contar uma fonte, acrescentando que Cláudia opta, muitas vezes, por nem marcar presença no estádio. "Eles vivem juntos praticamente desde o início da relação e a Cláudia tem estado ao lado do Pinto da Costa quando este mais precisa. É muito calma e não entra em polémicas, nem se incomoda com ciúmes das anteriores companheiras, nem com os amigos que dizem que o Pinto da Costa não esquece a Fernanda [Miranda]".

Filha aprova
Ao contrário do anterior casamento, a filha mais nova, Joana Pinto da Costa, mostra aprovar este relacionamento do pai com Cláudia. "Ela, acima de tudo, quer uma pessoa que esteja ao lado do pai e lhe dê o apoio que ele precisa".

Fernanda Miranda prestes a ser mãe
Fernanda Miranda terminou o relacionamento com Pinto da Costa para voltar para os braços do ex-companheiro Miguel Osório, por quem decidiu mudar de vida e se mudou para Angola. Agora, vive uma fase de grande felicidade, uma vez que está prestes a ser mãe pela segunda vez. "A Fernanda está mesmo muito feliz. Há muito que queria voltar a ser mãe e finalmente as condições ideais reuniram-se", diz uma fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo