Pinto da Costa e empresário em guerra por Fernanda

Fernanda Miranda estava a namorar com Miguel Osório, mas não resistiu às investidas do ‘ex’ e tem saído com o presidente portista.
Fernanda Miranda
Fernanda Miranda
Foto: Direitos Reservados
23 fev 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Está instalada a guerra por Fernanda Miranda no Porto, com a vida sentimental da empresária a dar uma volta de 180 graus em poucos dias.

Segundo o Correio da Manhã apurou, a brasileira estava a namorar com o empresário Miguel Osório, mas o romance não resistiu às investidas de Pinto da Costa, que também tinha namorada, mas decidiu terminar tudo com Cláudia Campo por amor a Fernanda.

"Ela e o Jorge Nuno têm saído várias vezes juntos. E coincidiu com a altura em que a Fernanda terminou tudo com o Miguel", começa por contar uma fonte, acrescentando que o namorado de Fernanda, Miguel Osório, que foi diretor de marketing do Continente, marcando presença muitas vezes em eventos ligados à Seleção Nacional, ficou desiludido com a rutura repentina.

"Ele está muito triste com este desfecho e ainda não desistiu da Fernanda. No entanto, está tudo em aberto. Ela tem saído com o Jorge Nuno, mas isso não quer dizer que vão reatar a relação".

Recorde-se que o líder portista, de 80 anos, e Fernanda, de 31, terminaram o casamento em 2016. Desde então, Pinto da Costa namorou com Sílvia Costa e mais recentemente com Cláudia Campo. No entanto, esse amor chegou ao fim.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo