Pinto da Costa ensombrado com o passado

Fernanda Miranda volta a estar solteira e amigos temem recaída do presidente do FC Porto, que vive um relacionamento com Cláudia Campo
Pinto da Costa está feliz ao lado de Cláudia Campo
Pinto da Costa e a filha Joana
A ‘ex’  de Pinto da Costa com o filho, Miguel, de cinco meses
Pinto da Costa está feliz ao lado de Cláudia Campo
Pinto da Costa e a filha Joana
A ‘ex’  de Pinto da Costa com o filho, Miguel, de cinco meses
25 jul 2020 • 14:38
Cinco meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, Fernanda Miranda está novamente solteira. O ‘eterno amor’ brasileiro de Pinto da Costa terminou a relação com o pai do filho, o empresário Miguel Osório, com quem vivia em Angola, e está de regresso à cidade do Porto, voltando a ‘pairar’ como um fantasma na vida do líder azul-e-branco.

"Com este regresso, teme-se que a tranquilidade sentimental do Jorge Nuno possa ser abalada", diz uma fonte, que tem acompanhado o relacionamento do presidente dos dragões com a bancária Cláudia Campo. "A Cláudia é uma fonte de estabilidade na vida dele. Todos acreditam que é uma boa influência."

ANIVERSÁRIO DA FILHA

Cláudia Campo tem sido um foco de união na família de Pinto da Costa. Além de manter uma excelente relação com a filha do companheiro, Joana, a bancária ainda promoveu as pazes entre Pinto da Costa e a ex-mulher, Filomena.

No 32.º aniversário de Joana, que aconteceu recentemente, as duas conviveram, algo que era impensável no passado. "Durante anos, a Joana teve de conviver com essa mágoa, de os pais estarem de costas voltadas. Com a ajuda da Cláudia, o ambiente está mais sereno entre todos, e ninguém quer que essa paz seja pe
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo