Pinto da Costa quer Fernanda longe do Porto

Presidente dos dragões quer impedir a ex-mulher de abrir uma loja de roupa.
A jovem  brasileira e Pinto da Costa estiveram  casados cerca de quatro anos
Pinto da Costa, Fernanda, Porto, brasileira, ex-mulher, divórcio, FC Porto
Foto: Direitos Reservados
21 jan 2017 • 01:28
Rute Lourenço e Rita Montenegro
O divórcio foi assinado há um mês mas não foi fácil para Pinto da Costa, de 79 anos, e Fernanda Miranda, de 31, chegarem a entendimento. Isto porque o presidente do FC Porto está decidido a cortar com o passado e ter a brasileira a viver na Invicta não estava nos seus planos.

"Ele não quer que a Fernanda continue no Porto. Para o Jorge Nuno é impensável a possibilidade de se poder cruzar com ela em algum sítio", conta fonte próxima do ex-casal, garantindo que o dirigente "lutou" para levar a sua intenção avante.

Pinto da Costa acreditava, segundo a mesma fonte, que Fernanda não estaria disposta a permanecer no Porto após ter sido trocada por outra mulher, a atual companheira do presidente dos dragões, Sílvia Costa. E depois de descobrir que a intenção da ex-mulher era abrir uma loja de roupa com a amiga Fernanda Marinho, Pinto da Costa "tentou travar o negócio".

"Ele sempre viu a Fernanda como uma mulher dependente dele e não gostou de saber que ela está decidida a dar um novo rumo à vida e ter o próprio negócio. O Jorge quer afastá-la definitivamente do Porto e acha que a loja a vai prender mais ali", adianta a mesma fonte.

Entretanto, a brasileira já retomou a vida social. Fernanda esteve com amigas na festa de uma clínica, em Matosinhos.
Mais sobre
Newsletter
topo