Pipoca acusada de querer roubar protagonismo a Teresa Guilherme

Apresentadora está a ser criticada por não dar oportunidade a Pipoca mais Doce de brilhar nas galas em direto do ‘Big Brother’.
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
04 out 2020 • 19:13
As exigências de Teresa Guilherme, de 65 anos, para o ‘Big Brother - A Revolução’ culminaram num verdadeiro fracasso, que obrigou a TVI a tomar as rédeas da situação. O plano? Recuperar a dinâmica da última edição do reality show apresentado por Cláudio Ramos. Mais confrontos entre os concorrentes durante a gala e ainda os comentários de Ana Garcia Martins, que viu o ‘bombom’ oferecido por Cristina Ferreira esgotar-se antes de tempo.

Neste regresso ao espaço que a celebrizou na principal aposta do quarto canal, a Pipoca Mais Doce viu-se a braços com a divisão de protagonismo com Teresa Guilherme, que aos olhos dos espectadores não foi justa. "A Teresa receou dividir a popularidade com a nossa Pipoca? A mim pareceu-me que sim", escreveu uma internauta revoltada com o pouco espaço para comentários da blogger e influenciadora. "De lamentar apenas o pouco ‘tempo de antena’ que lhe proporcionaram", apontou outro seguidor.

Indiretas para a chefia
Na última semana, Ana Garcia Martins estreou o segmento ‘A Hora do Expulso’, que tinha como objetivo confrontar o expulso do ‘Big Brother’ com a sua prestação ao longo do jogo e permanência na casa. Devido ao embate com a SIC, a gala apresentada por Teresa Guilherme saiu derrotada. Por sua vez, a emissão liderada pela influenciadora não se aguentou e perdeu para o principal rival. A TVI decidiu cortar o mal pela raiz e acabou com o formato de Ana Garcia Martins.
Ao assinalar o seu regresso às galas do ‘BB’, Pipoca celebrou a vitória do reality show nas audiências. "A gala do Big Brother recuperou a liderança no domingo. Obrigada."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo