Pipoca e Crispim arrasam Helena Isabel por revelar salário dos comentadores do 'Big Brother'

"Se 650€ para ela não é nada, para muita gente é a salvação", atirou o conselheiro de moda.
Pedro Crispim e Pipoca Mais Doce
Helena Isabel Patrício
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Pedro Crispim
Helena Isabel Patrício
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Pedro Crispim
Pedro Crispim e Pipoca Mais Doce
Helena Isabel Patrício
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Pedro Crispim
Helena Isabel Patrício
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Pedro Crispim
06 jan 2021 • 12:37
A guerra entre concorrentes e comentadores do 'Big Brother' está no auge. Helena Isabel fez duras críticas à postura dos protagonistas do 'Extra'. A concorrente revelou ainda o salário auferido por vários rostos do formato, que diz ser  650 euros.

"Deveriam de comentar de uma forma mais humana. Gosto muito de reality shows, em França não há isto. Há uma pessoa nos  comentadores que se refere aos concorrentes como: 'Não sei quem é essa gente'. Esta gente trabalha, faz descontos e revela  fragilidades".

Alguns membros do comentário do reality show responderam ao ataque logo na primeira emissão do segmento conduzido por Iva Domingues. É o caso de Pedro Crispim que arrasou a alentejana, recordando algumas das suas polémicas na televisão.

"Não conheci a Helena assim tão bem e fui pesquisar sobre ela. Devia estar a mostrar as suas mais-valias e 'vender-se' como concorrente. Fui ver [coisas] da Helena como concorrente e posteriormente como comentadora e temos agressão física a Cláudio Alegre. Comentários xenofóbos sobre a Ana, que era brasileira, e a Tucha, que é de Angola. Enquanto comentadora fez comentários homofóbicos dirigidos ao Tiago Rufino e ao Luan, que ainda hoje se sentem machucados".

Ana Garcia Martins, conhecida como Pipoca Mais Doce, também se manisfestou a propósito da polémica. "Não somos nós que dizemos às pessoas gostem mais deste ou daquele. Eles é que fazem isso com os comportamentos deles [na casa]".

A carregar o vídeo ...
"Deviam comentar de uma forma mais humana", apontou.


O conselheiro de moda foi mais longe e criticou Helena por ter referido os salários pagos. 

"Falar-se de dinheiro, nos dias de hoje, é complicado. O achar que é pouco ganhar 650 euros quando há pessoas que não têm sequer metade, não têm nada para meter à mesa, com família para sustentar, é gozar com o mundo e com esta pandemia em que tanta perdeu o emprego.  Se 650 euros para a Helena não é nada, para muita gente é a salvação".

A vencedora da sexta edição da 'Casa dos Segredos' está nomeada e corre o risco de ser expulsa do 'Big Brother'. O nome do primeiro concorrente expulso do 'Duplo Impacto' vai se revelado este domingo por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo