Pipoca e Crispim defendem Anuska após "humilhação" no 'Big Brother'

Ex-concorrente confrontou Hélder após este admitir que gostava de se envolver com Joana Diniz.
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
Anuska, Big Brother
18 jan 2021 • 14:39
Anuska Marques voltou à casa do 'Big Brother' para confrontar o amigo especial Hélder e acabou "humilhada" aos olhos de alguns espectadores e comentadores, nomeadamente Pipoca Mais Doce, Pedro Crispim e Luís Borges.

A bailarina confrontou o concorrente de Santa Maria da Feira após este ter manifestado vontade em envolver-se com Joana Diniz. "Sabes o que é que quer dizer respeito?", questionou indiganada. Hélder defendeu-se: "Sei e foi o que fiz".

Após o primeiro duelo de palavras, a produção divulgou um vídeo com imagens polémicos da semana. Os apresentadores Teresa Guilherme e Cláudio Ramos tentaram ajudar os dois a susperar o diferendo, mas em vão. Anuska recusou-se a abraçar Hélder. Uma atitude aplaudida pelos comentadores do reality show da TVI.

A carregar o vídeo...
Ex-concorrente mostrou-se indignada pelo comportamento do amigo especial.


"Assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tenha de pôr a Joana [Diniz] no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação em risco", começou por apontar Ana Garcia Martins no Instagram.

No entanto, para a influenciadora digital a ribatejana também tem culpas no cartório. "Convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpa. A Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto."

Pipoca lamentou a postura da dupla de apresentadores, após o confronto de Hélder e a irmã de Iury, ex-concorrente do 'BB2020'. "Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada, como fosse só uma histérica exagerada. Como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja. O único erro dela foi apaixonar-se por um homem com tão pouco carácter como o Hélder."

O conselheiro de moda Pedro Crispim ficou incomodado com a situação. "Não sou amigo da Anuska, mas confesso que fiquei com um aperto no peito que só me apeteceu meter-me no carro e tirá-la daquela situação desnecessária", referiu no Twitter.

Um sentimento partilhado por Luís Borges, que também defendeu a ex-concorrente nas redes sociais. "Anuska baza daí e deixa de ser humilhada! Até eu estou com pena".

Nas redes sociais, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos foram duramente criticados pelos seguidores, acusando-os de "imparcialidade" e "favoritismo".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo