Pipoca Mais Doce admite futuro incerto na TVI: "Não houve qualquer contacto"

Influenciadora revelou que não tem projetos televisivos em mãos.
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
26 mai 2021 • 18:33
Ana Garcia Martins tornou-se uma figura de grande destaque na televisão nacional graças ao desempenho como comentadora do 'Big Brother', na TVI. Terminada a última edição do reality show, a influenciadora ficou sem projetos em televisão e por enquanto a situação mantém-se inalterada.

Questionada sobre uma possível participação como comentadora em 'O Amor Acontece', do quarto canal, revelou que até ao momento não foi contactada para nada. 

"Sei que vai haver um reality show ligado ao amor, mas não houve qualquer contacto até agora. Não sei qual será a dinâmica, mas penso que não farei parte. Este programa não será o meu regresso à televisão".

Apesar de ser, para já, uma carta fora do baralho na nova aposta do entretenimento, Pipoca Mais Doce mostra-se disponível para voltar aos grandes formatos de reality shows, como 'Big Brother' ou 'Casa dos Segredos'. Ambos estão entre as possiveis apostas da TVI para a reentré.

"Claro que sim, vamos embora! É uma coisa que eu adoro fazer. Sempre o fiz a título pessoal nas minhas redes sociais. De repente, ser paga para fazer uma coisa que eu adoro é absolutamente espetacular! Se o convite surgir, estou mais do que disponível".

Embora 'afastada' da televisão, Ana Garcia Martins tem tido aparições esporádicas nos programas de entretenimento do canal de Queluz de Baixo, nomeadamente no 'Goucha' e 'Cristina ComVida'.

A carregar o vídeo...
Influenciadora está há mais de dez anos no digital.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo