Pipoca Mais Doce ameaça abandonar 'Big Brother' e confronta Cláudio Ramos: "É inadmissível"

Ana Garcia Martins apelou à sanção dos concorrentes após insultos a Pedro Crispim.
Pipoca Mais Doce
Pedro Crispim e Pipoca Mais Doce
Cláudio Ramos
Joana Diniz
Pedro Crispim
Pipoca Mais Doce
Pedro Crispim e Pipoca Mais Doce
Cláudio Ramos
Joana Diniz
Pedro Crispim
11 jan 2021 • 11:34
Os ânimos exaltaram-se na gala do 'Big Brother - Duplo Impacto', este domingo. No início do programa, Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, recordou as imagens nas quais alguns concorrentes da casa insultaram Pedro Crispim. Perante a situação, a comentadora ameaçou abandonar o programa e chegou a confrontar Cláudio Ramos.

"Muitos concorrentes entraram com a missão de fazer dos comentadores culpados de tudo o que fazem dentro da casa (...). Podem acusar-nos de tudo enquanto comentadores, mas não podem dizer-nos que os julgamos com base na cor, raça ou orientação sexual. Por isso, do lado deles isso também não pode acontecer", começou por dizer a comentadora.

Perante os insultos a Pedro Crispim, Pipoca Mais Doce ameaçou abandonar o reality show, caso os concorrentes não fossem punidos pela produção. "Se não houver nenhum tipo de sanção, no que me toca a mim isso vai comprometer o meu futuro enquanto comentadora. Se não acontecer nada durante esta semana, provavelmente esta será a última gala em que estarei aqui. É inadmissível que alguém seja julgado por ser homossexual em pleno século XXI. Acho absolutamente vergonhoso. Se não agirem, o programa corre como entenderem, mas eu pessoalmente não tenho interesse em fazer parte", afirmou. 

Joana Diniz, uma das concorrentes que acusou Pedro Crispim de ser "menos homem", pediu desculpa em direto. No entanto, acabou por não convencer Ana Garcia Martins. "Só para encerrar o assunto 'Joanagate', este foi o pedido de desculpa mais pobrezinho da história dos pedidos de desculpa. Ele encerra em si todo um conjunto de preconceitos"

Cláudio Ramos não gostou de ouvir a comentadora e defendeu a concorrente: "Não concordo, tem 21 anos e não é preconceituosa. É uma maneira de falar", disse o apresentador. 

Porém, a posição do apresentador acabou por irritar ainda mais Pipoca, que não hesitou em confrontá-lo. "Também isso tem de ser mudado, não podes pedir desculpa a um Pedro Crispim e a todos os Pedros Crispins. Tudo isso encerra preconceitos que têm de ser mudados. Não te podes dirigir assim às pessoas e a própria Joana confessou que o comentário foi malicioso. São pequenas coisas que alimentam e perpetuam preconceitos. Não podemos branquear pela idade ou como forma de expressão. Se não tivesse trazido este assunto para aqui não se tinha falado", disse a comentadora, que acabou por confirmar a presença na próxima gala do programa. 

Nas suas redes sociais, Pedro Crispim reagiu à polémica: "Quando assisti ao vídeo, não fiquei admirado, acho que era previsível o rumo... Mas hoje senti pena daquelas pessoas. A dor identifica e procura conforto na dor do outro. E dentro da casa existe gente muito magoada com as suas vidas, com a sua realidade e pior, consigo".
 
Veja aqui o vídeo: 
A carregar o vídeo ...
Ana Garcia Martins apelou à sanção dos concorrentes após insultos a Pedro Crispim.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo